Banco C6 oferece empréstimo de até R$20 mil sem burocracia e fácil aprovação

Vamos apresentar para você um serviço bancário que resolve seus problemas financeiros de forma simples e prática, esse é o objetivo do banco digital C6 Bank. Trazendo uma variedade de produtos para seus clientes, recentemente, o empréstimo C6 Bank foi divulgado pelo banco digital. O crédito em questão, vem sendo oferecido aos clientes do banco aos poucos, pois alguns critérios são seguidos para a realização da liberação, como por exemplo o perfil de consumo e volume de transação na conta digital.

Anúncio

Cada empréstimo tem um ponto positivo, no caso do C6, um dos grandes diferenciais do crédito lançado pelo banco digital, é que após a aprovação do empréstimo, o dinheiro é disponibilizado de maneira automática na conta corrente do cliente.

O C6 já é uma famosa instituição financeira, que disponibiliza aos correntistas soluções de cartão de crédito e limite no cheque especial, agora, ela passa a adicionar em sua cartela de produtos as soluções de empréstimo pessoal. 

Anúncio

Conheça o empréstimo C6 Bank

Você pode pedir seu empréstimo C6 Bank por meio do próprio aplicativo, que dá para instalar em seu dispositivo móvel. O app está disponível para Android ou iOS.

Atualize seu App para obter a versão mais recente. Assim, os consumidores poderão encontrar a opção de empréstimo pessoal e realizar a operação sem qualquer interferência do banco. 

Por meio dessa praticidade, é possível escolher o valor que você quiser, o número de parcelas e também o dia que efetuará seu primeiro pagamento.

Anúncio

Taxa de juros flexíveis

As taxas de juros podem sofrer alteração de acordo com a avaliação do perfil do cliente perante à instituição financeira. 

Realizando alguns testes dessa nova solução, é claro que trazemos uma simulação para você entender melhor como funciona o empréstimo C6. As taxas de juros são a partir de 1,30% ao mês e um limite de empréstimo de até R$20.000 é cedido ao cliente.

Anúncio

Um benefício que vale a pena destacarmos é que aqueles consumidores que precisarem realizar empréstimo no C6 Bank têm a isenção da cobrança do Imposto de Operações Financeiras (IOF).

Veja como pedir o empréstimo C6 Bank agora!

A fim de pedir seu empréstimo do C6 Bank, a própria instituição oferece dois métodos diferentes que você pode utilizar, confira!

O primeiro método, será ao receber um e-mail de oferta sobre o produto financeiro, que já está sendo enviado para alguns correntistas que utilizam de maneira ativa o banco digital. Basta você aguardar, que em breve o banco também enviará esse e-mail para você.

A segunda forma, é consultar diretamente o aplicativo do banco através de seu celular, selecionando a opção “crédito”. Caso esteja disponível para a sua conta, você já pode fazer toda a operação de maneira individual e automática.

Está esperando o quê? Não perca mais tempo e solicite agora mesmo seu empréstimo e resolva sua vida financeira com a ajuda do C6 Bank.

Fonte: iDinheiro | Imagem: Suno / Edição da Caixa

Anúncio
Anúncio