Cartão de crédito do Inter, C6 Bank e outros devolvem parte do seu dinheiro. Saiba como!

Poder passear e comprar roupas, presentes, traz uma sensação maravilhosa, não é mesmo? Mas receber um cartão de crédito com cashback supera completamente. É maravilhoso receber um dinheiro inesperado, e ele pode ser de ajuda para você decidir se deve guardá-lo na poupança ou utilizá-lo para quitar um boleto. Agora você irá conferir as vantagens de ter um cartão de crédito com cashback e ainda poderá escolher o seu preferido.

Anúncio

O que é um cartão de crédito com cashback? 

É um cartão de crédito que possui a opção de devolver uma porcentagem do valor gasto em compras. Muitos bancos fazem parcerias com lojas famosas e concedem essa vantagem exclusiva para os seus clientes. 

Porém, não são todos os bancos que oferecem esse benefício. Para saber se o seu banco disponibiliza cashback, você deverá entrar em contato através do atendimento ao cliente (SAC) ou acessar o FAQ do site do banco em que você possui uma conta.

Anúncio

Veja agora os 6 melhores cartões de crédito que oferecem cashback 

Conferiu as vantagens de possuir um cartão de crédito com cashback? Veja as suas opções abaixo e escolha qual lhe agrada mais: 

Cartão de crédito BV Mais

Possui a bandeira Visa, é um cartão platinum e oferece aos seus clientes 1% de cashback em qualquer compra que fizerem. 

Cartão de crédito Rappi

Conhecido popularmente como Rappicard. Ele concede a função de cashback mesmo sem ter uma conta digital. Se você tem o costume de usar o app de delivery Rappi, ele é ideal para você. 

Anúncio

Cartão de crédito Inter

Dentro do próprio app, você vai procurar o ícone “cashback” onde conseguirá ver muitas alternativas com relação a esse benefício. Já no ícone “shopping” você verá ofertas de produtos com cashback.

Porém esse não é o único modo de aproveitar esse benefício, você também pode obter essa vantagem em investimentos, gift card, delivery, estacionamento, shell box e outras alternativas. As lojas que irão aparecer no app mostram que são parceiras do seu banco e disponibilizam esse benefício.

Anúncio

Para obter essa vantagem do banco Inter é necessário primeiramente ter a conta digital, mas vale muito a pena. Afinal, além do cashback esse banco é inteiramente online e não faz cobrança de nenhum tipo de taxa que os bancos tradicionais cobram, como por exemplo, ele possui zero anuidade.

Cartão de crédito C6 Bank

O C6 oferece a seus clientes um programa de pontos chamado átomos onde é possível juntar pontos por cada real gasto no cartão. Depois de acumulados, os pontos são trocados por produtos, para quitar suas compras ou cashback.

Cartão de crédito Banco Original

É um cartão de crédito internacional, que pode acompanhar você e sua família em viagens exteriores e ser usado normalmente. A opção de cashback já irá funcionar somente por utilizar esse cartão para fazer compras. Em todas as compras que você fizer terá o retorno de 0,30% em dinheiro na sua conta digital ou em desconto na sua fatura. É livre de anuidade e possui bandeira Mastercard.

Cartão de crédito Picpay 

Sempre que você for realizar suas compras por esse cartão, terá uma das porcentagens mais altas de cashback. A qual é de 5% em cima do valor total gasto no mês. Porém, tem um limite de até cinquenta reais, valor que não pode ser ultrapassado. Também, você pode usá-lo como crédito ou débito para efetuar suas compras.

Compensa solicitar um cartão com cashback? 

Com certeza! Afinal, qualquer benefício que você receber do banco referente ao cartão que você escolher é ótimo. Por exemplo, você juntou dinheiro por meses para comprar algo que você está precisando muito, e ao olhar o site escolheu o que desejava e finalizou a compra. Mas, pelo fato da loja ser parceira do seu banco, alguns dias ou meses depois, aparece para você uma notificação de cashback de 5% ou 10% do valor de sua compra. 

Sem dúvida, é uma oportunidade que não dá para desperdiçar! Dinheiro é sempre bem-vindo. Com ele, pagamos nossas contas e cuidamos de nós mesmos e também de quem gostamos.

Fonte: Renda Brasileira – Imagem: Wise / Inter / C6

Anúncio
Anúncio