Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard com cashback ou zero anuidade. Escolha o seu!

Você precisa conhecer o cartão de crédito Black do Itaú Personnalité. Ele dá a oportunidade para você escolher entre pagar a anuidade para ter à disposição o cashback de 1,1% em compras no crédito ou ficar livre da taxa de anuidade e do benefício, deixando de acumular pontos e de receber o dinheiro de volta. O Itaú gosta de dar atenção ao pedido de seus clientes e após saber que muitos usuários gostariam de um cartão exclusivo, o banco decidiu inovar com essa vantagem e deixar que o próprio cliente escolha qual o melhor cartão será útil em sua vida cotidiana.

Anúncio

“Sabemos que a evolução tem que ser constante, por isso, nas próximas semanas os cartões terão um upgrade e contarão com ainda mais benefícios relacionados às experiências de viagem”, conta Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.

Como funciona a nova versão do Itaú Personnalité Black?

Por meio do lançamento da função Flex, a instituição afirma que procura atribuir mais mudanças nos produtos e serviços financeiros que possibilitem seus clientes personalizarem do seu jeito, trazendo uma experiência única! 

Anúncio

“Em breve, eles poderão selecionar o cartão mais alinhado às suas necessidades diretamente no nosso aplicativo, sempre que quiserem, tornando a experiência ainda mais simples”, declara Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

Cartão Itaú Personnalité Black versão com cashback

Em sua alternativa com cashback, o cartão de crédito Itaú Personnalité Black passará a disponibilizar 1,1% de cashback sobre o valor das compras na hora do pagamento da fatura. O dinheiro não  é oferecido na mesma hora, mas ele fica em forma de crédito e é lançado na fatura seguinte em aberto.

Apesar de não ser oferecida logo de primeira a isenção da anuidade, há uma forma de você ainda conseguir ficar livre dessa taxa. Isso acontecerá caso você tenha um gasto mínimo de R$10 mil por fatura. Para redução de 50% do valor da anuidade, é preciso gastar, no mínimo, R$5 mil por mês.

Anúncio

Cartão Itaú Personnalité Black livre de anuidade

Visto que a taxa de anuidade incomoda muitos clientes, o Itaú pensou também numa versão onde há isenção desta taxa. Porém,  saiba que com o cartão Itaú Personnalité Black qualquer investimento ou gasto não será vinculado ao programa para acúmulo de pontos ou cashback. Assim sendo, para ter esses benefícios você só poderá contar com as vantagens presentes na bandeira Mastercard Black.

Pontos positivos dos cartões Personnalité Black

Apesar do comprometimento com as mudanças citadas acima, aqueles que já são titulares da versão atual do cartão de crédito Black do Itaú Personnalité já possuem diversos benefícios à sua disposição, tais como:

Anúncio
  • Seis cartões complementares grátis;
  • Acesso gratuito e ilimitado à salas VIPs da Mastercard no Aeroporto Internacional de Guarulhos, SP;
  • Integração a carteiras digitais (Google Pay, Apple Pay, Samsung Pay e PayPal);
  • Tag Itaú sem mensalidade em parceria com a ConectCar.

Além dessas vantagens já presentes no cartão, todos os cartões de crédito também contam com benefícios exclusivos próprio da bandeira Mastercard, tais como:

  • Compras com total segurança;
  • Seguro para aluguel de carros;
  • Seguro médico em viagens;
  • Garantia estendida original;
  • Programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Peça já o cartão Itaú Personnalité Mastercard Black

Antes de qualquer coisa, você precisa ser cliente Itaú para usufruir do cartão de crédito Personnalité. Caso ainda não tenha sua conta no Itaú, o processo para abertura de conta é bem rápido e você consegue fazer isso através do próprio site da instituição.

Mas se você já é cliente fiel Itaú, não perca tempo! Entre no site Itaú, informe sua agência e conta, logo após preencha os campos obrigatórios com seus dados pessoais e pronto! Agora, basta esperar a aprovação para ter seu cartão de crédito Personnalité Mastercard Black.

Fonte: Foregon – Imagem: Itaú / Melhores Cartões

Anúncio
Anúncio