Home > Cartão de Crédito > Cartão de crédito Méliuz libera vantagens exclusivas para superar o Nubank. Saiba mais

Cartão de crédito Méliuz libera vantagens exclusivas para superar o Nubank. Saiba mais

O banco Pan que tem parceria com a Méliuz, lançou o cartão de crédito Méliuz com uma série de descontos e inovações atraentes. O Méliuz teve início em 2011, mas foi ganhando força e maior destaque em 2020.

 O cartão chama atenção graças a união de benefícios já disponibilizados por todos os outros cartões de crédito, um dos maiores benefícios do momento é o sistema de CashBack, ou seja, parte do seu dinheiro pago na fatura mensal volta para você, dessa forma você compra com muito mais economia.

O Méliuz em 2021 tem tido um crescimento superior a 100%, com excelentes benefícios oferecidos por cartões de crédito. Tem sido cada vez mais o único cartão de seus clientes, prevalecendo as grandes vantagens e prospectando ainda mais clientes.

Cartão de Crédito Méliuz: Por que é tão solicitado?

No mercado financeiro, sai a frente quem tem as mais atraentes e maiores vantagens para os seus usuários, da mesma forma como o Nubank saiu a frente a algum tempo atrás, e permaneceu como o cartão de crédito zero anuidade, controle digital e sem burocracias, nesse momento o Méliuz está sendo considerado por muitos como o melhor cartão de crédito do momento.

O Méliuz possui bandeira Mastercard e em conjunto com as vantagens oferecidas pela bandeira do cartão de crédito. Uma grande vantagem da atualidade é não ter anuidade e com o Méliuz não há necessidade de consumo mínimo em sua fatura mensal, independente das compras você não precisa pagar anuidade.

Além da anuidade zero, a fatura tem até 40 dias de prazo para que o pagamento seja feito, isso pode sofrer mudanças de acordo entre a data da sua compra efetuada e a data de fechamento da fatura mensal. Outro ponto interessante para você é a possibilidade de alteração da sua data de pagamento das compras no cartão de crédito.

O cartão de crédito Méliuz pode ser usado na maior parte dos estabelecimentos do país, até mesmo as grandes empresas que têm seu cartão de crédito próprio e exclusivo da sua rede, como por exemplo a Renner, C&A, Magazine Luiza, Carrefour. Isso acontece pois o Mastercard é uma das bandeiras mais populosas do mundo.

Como é o CashBack oferecido Pelo Méliuz?

Caso você ache que não é possível ganhar um valor razoavelmente elevado, você pode usar o simulador de Cash Back, diretamente no site Méliuz.

Através do simulador, você irá inserir o valor aproximado da sua utilização do cartão de crédito, ou seja, uma simulação do total da fatura do cartão de crédito e segundo isso o próprio site irá fazer o cálculo do possível valor de ganhos em CashBack, depois do pagamento da sua fatura.

O resgate do seu valor pode ser feito tanto diretamente no aplicativo do cartão de crédito Pan Méliuz, ou ainda pelo site oficial Méliuz.

A transferência pode ser realizada quando o acúmulo do valor for maior que R$20,00 (vinte reais), e o dinheiro é seu. Você pode fazer a transferência para qualquer conta corrente ou conta poupança sua ou utiliza-lo para pagar a fatura mensal seguinte do seu cartão de crédito.

Como pedir o cartão de crédito Pan Méliuz?

Agora que você já sabe como é o cartão de crédito Méliuz em parceria com o banco Pan, vamos explicar como solicitá-lo de forma rápida, simples e de forma segura. Lembrando que todos os dados seus são armazenados de forma segura, a solicitação é on-line.

É possível solicitar o seu cartão de crédito através do aplicativo disponível para aparelhos com sistema android e IOS – Google Play ou App Store, ou ainda por meio do site oficial Méliuz, em seguida preencher os requisitos para análise de seu perfil.

Os dados solicitados são: nome completo, CPF, e-mail e afirmar ou não se você/cliente possui necessidades visuais, caso possua, você cliente terá atendimento diferenciado para que possa solicitar o seu cartão de crédito como um cliente sem necessidades especiais. 

Após isso o Banco Pan vai analisar seus dados, e verificar os dados fornecidos pelos órgãos de defesa do crédito do consumidor, mais especificamente o Pan utiliza o SPC, em pouco tempo você receberá a notificação de status do seu pedido do cartão de crédito.

O período máximo para que o cartão de crédito chegue é de 15 dias úteis, começando na data da aprovação do crédito, o cartão será emitido para o endereço informado na sequência do preenchimento da sua proposta.

fonte: afolhahoje fotos: foregon/unum