Cartão PagBank: descubra seis maneiras de aumentar seu limite de crédito

Ao longo dos anos, desde a sua criação, o cartão de crédito PagBank vem conquistando cada vez mais espaço no orçamento de muitos usuários. Grande parte da justificativa para tal crescimento está no fato deste ser isento de anuidade, contar com uma análise rápida e aprovação facilitada de crédito.

Anúncio

Para obter o seu, é necessário abrir uma conta digital na instituição, que promete render mais do que a poupança e oferece benefícios atrativos como transferências gratuitas e ilimitadas para outros bancos, por exemplo. 

De forma semelhante a qualquer banco ou fintech, o PagBank também considera alguns aspectos antes de disponibilizar e aumentar limites de crédito para seus clientes. Então, se você já tem o seu cartão e quer aproveitá-lo ainda mais subindo seu limite, confira abaixo seis dicas valiosas para te ajudar neste processo:

Anúncio

1 – Atente-se ao seu score de crédito

Mesmo que o PagBank costume aprovar clientes com score baixo ou até mesmo negativados, essa pontuação ainda é um fator muito determinante e que influencia a concessão de limites ou aprovação de crédito, afinal relaciona-se com a credibilidade do usuário ou interessado.

Desta forma, é recomendado evitar deixar seu CPF negativado e manter seu Cadastro Positivo. Negociar dívidas pode ajudar a aumentar sua pontuação, pois você estará quitando (ou tentando!) pendências necessárias.

2 – Mantenha o pagamento das faturas em dia

A instituição entende que pode subir o limite quando o titular para as faturas dentro do prazo correto, pois essa postura transmite segurança e confiança. Então, se você já tem um bom histórico de pagamentos, tente usar o máximo de limite disponível. 

Anúncio

3 – Tenha contas em seu nome

Quando você registra contas como água e energia em seu nome e efetua o pagamento destas em dia, pode aumentar bastante suas possibilidades. Assim, acaba constituindo um histórico positivo de conduta financeira, o que pode alavancar suas análises de crédito.

4 – Utilize os serviços da conta PagBank

É uma relação proporcional: quanto mais você usar os serviços da conta PagBank, maiores serão as suas chances de conseguir um aumento expressivo de limite no cartão. Por meio do aplicativo, é possível efetuar pagamentos, transferências, recargas de celular, saques na rede Banco 24Horas e até depósito por boleto. Aproveite!

Anúncio

5 – Faça portabilidade de salário

A realização da portabilidade de salário para a conta PagBank pode auxiliar tanto na aprovação para obter um cartão de crédito da rede quanto no aumento de limite para aqueles que já são clientes.

6 – Invista nos CDBs

Por fim, mas não menos importante, essa é a alternativa que mais pode te ajudar a subir suas chances de ter um limite considerável no cartão de crédito PagBank. O Certificado de Depósito Bancário (CDB) é uma aplicação de renda fixa com boa rentabilidade e baixo risco. Para se ter uma ideia, investindo em um dos CDBs da instituição, seu dinheiro rende até 170% do CDI e você pode conseguir um limite de até R$ 100 mil!

Fonte: Edital Concursos Brasil      –   Imagem: Freepik (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio