Confira o lançamento do cartão de crédito Inter para MEI

É MEI e está procurando um cartão de crédito que possui vantagens exclusivas aos profissionais com CNPJ? Conheça agora o cartão de crédito Inter que é isento de anuidade, incluindo as vantagens da bandeira Mastercard. Além disso, todos os clientes do cartão Inter MEI têm acesso a uma conta digital somente deles.

Anúncio

Quais são as vantagens do cartão Inter para MEI?

Com o cartão de crédito Inter para MEI, você não precisa se preocupar em sair de casa e enfrentar horas na fila de espera do banco para ser atendido e fazer sua solicitação,  tudo é realizado através da conta digital. Desde o primeiro passo, fazer seu pedido, depois a assinatura do contrato, aplicação da conta, gestão, participação e serviços diversos, você consegue fazer de forma digital. 

O usuário não precisa se preocupar quanto a pagar uma taxa mensal por uma conta digital, nem necessita pagar várias taxas para fornecer serviços. Este cartão de crédito está livre de anuidade.

Anúncio

Além da conta PJ, o benefício do TED grátis continua, porém tem um limite de 100 transferências. Normalmente, o MEI não costuma fazer mais de 100 transferências por mês, já que esta é uma transação relativamente pequena considerando a atuação operacional do MEI. Também, os pagamentos dos boletos são ilimitados e gratuitos.

É possível pagar várias contas gratuitamente a cada mês e você consegue emitir até 100 boletos de forma gratuita. O saldo pode ser depositado  na conta corrente digital através do comprovante bancário de pagamento, sendo gratuito e ilimitado.

Você também consegue receber pagamentos através de um código QR, basta deixar uma foto do QR code em sua instituição. Quando o cliente for efetuar o pagamento, ele pode usar essa tecnologia de pagamento e fazer a transferência rápida e fácil.

Anúncio

O Banco Inter fez acordo com várias máquinas de cartões. Muitas vezes é complicado arranjar tempo para ir ao banco para descontar um cheque, porém com a conta digital e este cartão de crédito exclusivo para MEI, o usuário pode usar o próprio aplicativo do smartphone para depositar cheques por imagem.

O cartão de crédito Inter para MEI possui anuidade?

Não. Este cartão de crédito é livre de anuidade, assim, taxas não são cobradas.

Anúncio

Qual bandeira tem o cartão Inter?

A bandeira Mastercard está presente no cartão Inter contando com todas as vantagens do programa “Mastercard surpreenda”. Dessa forma, é aceito em diversos estabelecimentos físicos e online.

Precisa de uma renda mínima para solicitar?

Não é imposta uma renda mínima para pedir este cartão de crédito.

Cobertura nacional e internacional 

Este cartão de crédito tem a facilidade de poder usar tanto em solo brasileiro, quanto em suas viagens internacionais.

Aplicativo do Banco Inter

Através do aplicativo, você consegue acessar sua conta digital facilmente. Nele, o MEI consegue verificar o crédito disponível, a fatura, dentre outros recursos.

Como pedir o cartão de crédito Inter?

Antes de qualquer coisa, a conta digital para pessoa física precisa ser efetuada, depois disso, o acesso a conta e ao cartão de crédito Inter para MEI será realizado com sucesso.

A partir do momento que o cliente possuir uma conta cadastrada no app, basta solicitar no próprio aplicativo a conta MEI e pedir o cartão de crédito, preenchendo todos os campos obrigatórios.

Compensa pedir o cartão de crédito Inter para MEI?

Diante das informações aqui apresentadas, é importante avaliar se as vantagens e benefícios atendem às necessidades do empreendedor. Em determinados casos, por ter um perfil mais tradicional, muitos microempreendedores podem achar difícil se adaptarem aos serviços online.

As vantagens de emissão de vários boletos por mês, zero anuidade e livre de tarifas de manutenção, claramente são pontos positivos que o MEI deve levar em conta caso esteja disposto a adquirir este cartão de crédito.

Fonte: FDR – Imagem: Freepick

Anúncio
Anúncio