Nubank, Inter e outros: confira os cartões de crédito sem anuidade que estão em alta em 2022

Um bom cartão de crédito é aquele que deixa sua vida mais prática e permite realizar seus sonhos, seja para comprar a prazo, parcelando produtos mais caros, ou pagar suas contas, entre outras utilidades. Alguns cartões permitem somar pontos a cada uso, trocando por produtos ou serviços, além de outras vantagens – ainda mais sem pagar nada de anuidade. Pensando nos vários benefícios disponibilizados pelas empresas, escolhemos os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade para o ano de 2022. Confira e garanta já o que melhor se encaixa na sua vida!

Anúncio

Cartões com anuidade zero de modo simples 

A anuidade grátis é um diferencial que faz alguns cartões de crédito se destacarem em relação à concorrência. Também, você consegue ter um maior controle financeiro dos gastos, pois cada compra fica registrada, e recebe alguns dias para realizar o pagamento, somado à fatura mensal.

Para que o cliente consiga obter seu cartão de crédito sem anuidade, é importante que seu score de crédito seja alto. Ele não pode estar negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

Anúncio

Caso esteja negativado, deve primeiramente fazer a quitação da dívida. O portador do CPF deve ir no Serasa ou na Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) da sua cidade para “limpar seu nome” no Serviço de Proteção de Crédito (SPC) o mais breve possível. 

Cuide de seu score de crédito para ter acesso ao cartão sem anuidade

É muito importante ter um limite elevado no cartão de crédito para efetuar compras. Para isso, atente-se ao seu score de crédito.

Veja como aumentar seu score de crédito:

Anúncio
  • não pague suas dívidas à prestação, 
  • seja titular de contas, 
  • movimente sua conta bancária,
  • tenha poucos cartões de crédito.

Deseja saber mais sobre como aumentar seu score de crédito e assim atingir um bom limite, confira nossas dicas abaixo.

Com esses cartões, você ficará livre da taxa de anuidade e conseguirá usar o dinheiro que economizar na compra de coisas que você realmente necessita.

Anúncio

Como adquirir meu cartão de crédito com anuidade grátis? 

Grande parte das empresas solicita o preenchimento de um formulário com o nome completo, RG, CPF, comprovantes de residência e rendimento. 

Nem sempre é necessário ir a uma agência ou abrir uma conta, o que torna possível fazer o requerimento do cartão de crédito pelo site ou aplicativo da instituição financeira sem taxas de adesão ou anuidade.

Muitos querem ter anuidade grátis hoje em dia, isso faz com que seja um dos principais benefícios oferecidos pelas empresas de cartões de crédito. Este ponto faz diferença na hora de escolher seu cartão de crédito ideal. 

Conheça agora as melhores opções de cartões de crédito sem anuidade para 2022, que irão trazer muitos benefícios, sem custos extras.

Top 5: Melhores Cartões de Crédito com Anuidade Grátis

1.  Nubank: limite regulável

O cartão de crédito Nubank já é um sucesso, pois além de ser sem anuidade, é internacional. Ele oferece cartão virtual e com pagamento por aproximação, conhecido como contactless. 

O programa de milhas é excelente, na qual a cada R$ 1 gasto no cartão, vira 1 ponto no Nubank Rewards (programa de pontuação). 

Já no Smiles, a cada 4 pontos Rewards se transformam em 1 milha. No aplicativo do Nubank você consegue bloquear e desbloquear seu cartão, receber notificações ao efetuar compras e regular o limite do seu jeito, entre outras opções. Somam-se ao programa de benefícios da Mastercard.

2. C6 Bank: pontuações ilimitadas

Aqui está uma excelente alternativa para quem tem score baixo. O C6 Bank disponibiliza um ótimo serviço de crédito. Com ele, você tem um cartão de crédito sem anuidade e com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

Também é possível juntar pontos com compras pelo Programa Átomos. Têm milhas e cashback, com resgate de produtos e passagens pelo App do C6 Bank. 

Além de que os pontos não expiram. Você decide qual nome quer colocar e a cor do cartão, contando ainda com os benefícios do Mastercard Surpreenda.

3. Banco Inter: simples aprovação

Para quem quer um cartão de crédito sem anuidade e totalmente digital, o cartão de crédito do Banco Inter é uma ótima alternativa. 

Ele é indicado para quem tem o score baixo, podendo até mesmo ser aprovado nele quem tem cerca de 400 pontos no Serasa Experian, e com um limite bom.

Além disso, ele conta com inúmeros benefícios, como milhas pelo Mastercard Surpreenda e cashback de 0,25% sobre o valor das compras lançadas na fatura. Esse cartão é totalmente digital, podendo ter até quatro adicionais de mesmo limite e vantagens exclusivas com parceiros no Super App.

4. Méliuz: excelente programa de cashback 

O cartão Méliuz é a mais nova e promissora aposta do Banco Pan, que conta com um bom programa de cashback. É possível ganhar de volta até 1,8% nas compras.

Por meio do app Pan cartões, há benefícios adicionais no cashback (1% nas compras em lojas online parceiras) e cupons de desconto exclusivos. Ele é internacional, sem anuidade, com pagamento por aproximação, serviços de bloqueio e desbloqueio do cartão, além de notificação de compras.

5. Credicard Platinum: conhecido como Credicard Zero

Outra ótima alternativa para quem busca um cartão sem anuidade é o Credicard Platinum (o Credicard Zero não está mais circulando). Ele proporciona descontos no Uber, Decolar.com, Netshoes, Magazine Luiza, Extra, entre outros parceiros. 

Também, você consegue controlar tudo pelo seu próprio celular, pelo aplicativo, ou seja, é um cartão de crédito 100% digital e com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Tecnograna/ Canaltech

Anúncio
Anúncio