Conheça as opções de empréstimo da Creditas para pessoa física e jurídica

Os efeitos econômicos provocados pelo contexto difícil vivenciado até hoje, acabou bagunçando bastante o orçamento de muitos brasileiros que viram suas rendas diminuírem ou foram demitidos de seus empregos. Diante disso, a busca por crédito no mercado para enfrentar esse período aumentou consideravelmente, seja para quitar pendências ou até investir em algum projeto.

Anúncio

Por conta desta grande procura, muitas empresas e instituições financeiras ampliaram suas ofertas de empréstimo, facilitando cada vez mais os processos de contratação para atender a demanda crescente pelo serviço. A Creditas faz parte deste grupo e, hoje, iremos te apresentar aqui as alternativas de linha de crédito concedidas pela startup. Confira:

O empréstimo da Creditas está disponível para pessoas físicas e jurídicas. A plataforma oferece esse recurso com garantia de imóvel ou veículo, no valor de R$ 50 mil, e o prazo para pagar a primeira parcela (a carência) é de até 60 dias depois da assinatura do contrato. Ou seja, as condições são vantajosas!

Anúncio

Empréstimo para pessoa física

Há duas opções para pessoas físicas que precisam de empréstimo: uma com garantia de veículo e a outra com garantia de imóvel. O valor total do crédito pode chegar a R$ 3 milhões, com um período de até 10 anos para pagar! Você adquire o dinheiro que está necessitando, resolve sua vida e ainda não precisa se preocupar em pagar nenhuma quantia absurda.

Esta modalidade acaba sendo mais confiável para ambos os lados, considerando que o risco de inadimplência é menor para a empresa, enquanto o cliente pode adquirir mais dinheiro dentro de um prazo bem maior para pagar.

Além disso, esse recurso financeiro também possui taxas de juros mensais mais acessíveis: a partir de 0,75% para imóvel em garantia de 1,39% para veículos em garantia. É necessário ainda consultar o IPCA, Sistema de Amortização Price e Custo Efetivo Total (CET) para verificar a quantia total a ser paga antes de assinar o contrato e evitar surpresas mais adiante.

Anúncio

Empréstimo para empresas e profissionais CLT

Tanto empresas quanto pessoas que trabalham de carteira assinada pelo regime CLT também podem contratar as alternativas exclusivas de crédito da Creditas. A diferença é que, neste caso, além do empréstimo com garantia de imóveis ou veículos, é possível ainda “usar” seu próprio salário como garantia, na forma de consignado.

Nesse sentido, o crédito para profissionais com CLT reduz bastante os riscos no processo, pois o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento, garantindo também os menores juros do mercado. Para solicitar o seu, é preciso ser um funcionário com carteira assinada de alguma empresa parceira da Creditas.

Anúncio

Já esse empréstimo com garantia de imóvel ou veículo para empresas, tem as mesmas condições apresentadas aí acima.

Como solicitar?

Os interessados em solicitar o empréstimo da Creditas devem acessar o site oficial da startup ou o aplicativo, disponível para iOS e Android. Por lá, basta realizar a simulação, informando o valor desejado e o prazo de pagamento melhor para você. Assim, é possível verificar qual será a quantia das prestações e o total do empréstimo liberado, bem como as taxas de juros que incidirão sobre a operação.

Depois, faça o cadastro registrando seu nome completo, e-mail para contato e alguns outros dados pessoais requeridos. Essas etapas anteriores possibilitam que todas as informações sejam conferidas e consideradas para tomar a melhor decisão possível. Em seguida, seu pedido passará por uma análise de crédito e a Creditas irá te oferecer um retorno por telefone ou e-mail. Aproveite!

Fonte: Edital Concursos Brasil      –   Imagem: MacMagazine via Shutterstock

Anúncio
Anúncio