Home > Empréstimo > Conheça as vantagens exclusivas da nova linha de crédito do Nubank com portabilidade de salário

Conheça as vantagens exclusivas da nova linha de crédito do Nubank com portabilidade de salário

Poder contar com uma boa alternativa de suporte financeiro é fundamental para se sentir seguro em relação ao próprio orçamento, tanto para resolver pendências ou lidar com alguma emergência quanto para retirar um projeto do papel. Apesar do período difícil enfrentado ultimamente, a chegada de um novo ano acaba sempre trazendo esperança de melhorias, principalmente econômicas.

Esses sinais de mares mais calmos já podem ser vistos na própria postura das instituições, que têm se aprimorado cada vez mais para oferecer recursos e serviços de qualidade aos seus clientes, nos quais eles possam confiar e acessá-los com mais facilidade. O Nubank faz parte deste conjunto que está sempre inovando e procurando aperfeiçoar seu funcionamento para proporcionar a melhor experiência possível.

Recentemente, o famoso banco digital anunciou uma nova modalidade de empréstimo que irá simplificar bastante a vida dos usuários que vincularam a portabilidade de seus salários para a conta digital da fintech. Agora, quem receber ou passar a receber sua remuneração pela NuConta, terá a oferta de crédito pessoal com 15% de desconto!

A taxa de juros que será cobrada nesta nova linha ainda não foi divulgada pelo banco. De acordo com a instituição, as propostas são definidas individualmente, conforme análise prévia realizada para cada cliente, de forma personalizada. No entanto, é possível talvez se ter uma ideia pela taxa média de crédito que vigorava em dezembro do ano passado, em cerca de 3,90%.

Segundo o Nubank, o empréstimo vinculado à portabilidade de salário para a sua conta digital é uma maneira descomplicada de substituir empréstimos tradicionais como os consignados, que são, muitas vezes, super burocráticos e pouco transparentes.

“Com essa nova modalidade, conseguimos entender melhor o perfil de crédito de nossos clientes e oferecer as melhores taxas possíveis, de acordo com a necessidade real do usuário”, explicou Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Como fazer para contratar este novo empréstimo?

Este novo recurso pode ser contratado através do próprio aplicativo do Nubank, com praticidade e eficiência. Se você quiser aproveitar o desconto, também pode pedir a portabilidade de salário por lá. Vale ressaltar ainda que não é preciso entrar em contato com o departamento de RH da agência ou entidade bancária da “sua” instituição financeira para receber o crédito pela fintech, pois todo o processo é realizado online.

Tudo é pensado e desenvolvido justamente para oferecer praticidade e qualidade: basta acessar o app com seu CPF e senha e selecionar a opção de empréstimo. É importante lembrar que a conta do Nubank aberta é totalmente digital e não cobra taxas de manutenção ou por transferências. Além disso, o dinheiro depositado por lá também rende mais do que a poupança em 100% do CDI. Ou seja, vale muito a pena! Aproveite!

Fonte: Edital Concursos Brasil   –   Imagem: Foregon (Foto Editada)  / Imagens de dentro da matéria: Foregon