Fique de olho em todos os detalhes do novo cartão Méliuz com criptoback

O Méliuz, divulgou recentemente uma novidade: a lista de espera para o seu novo cartão de crédito que já tem mais de 200 mil inscritos. Esse novo cartão de crédito do Méliuz tem previsão de lançamento para janeiro do próximo ano e terá bandeira Mastercard Internacional.

O alto número de inscritos na lista de espera não chega a ser uma surpresa, já que o cartão terá diferentes benefícios. Entre eles, podemos citar o fato de que o cartão não cobrará anuidade e vai dar cashback. Além do mais, o cartão de crédito do Méliuz promete trazer muitas novidades, como o criptoback (cashback em criptomoeda) e “uma experiência 100% Méliuz”.

Anúncio

O famoso cashback tornou-se cada vez mais popular entre os usuários de cartões de crédito. O recurso consiste basicamente em “devolver” ao consumidor o dinheiro gasto em determinada aquisição. O mesmo passou a ser incorporado na maioria das novas modalidades do produto, que o oferecem de diferentes formas com condições inovadoras e vantajosas para proporcionar a melhor experiência aos clientes.

Nesse sentido, o cashback pode acabar sendo um grande aliado muitas vezes, principalmente para garantir boas recompensas. O Méliuz é um exemplo daqueles que oferecem o programa aos seus usuários. Aliás, ele é bastante conhecido por disponibilizar cashback em compras realizadas em lojas virtuais de vários segmentos.

Anúncio

Saiba mais sobre o novo cartão de crédito do Méliuz

O novo cartão de crédito do Méliuz vai ser multifuncional, tendo as funções crédito, débito e cartão pré-pago. O usuário poderá usar a função crédito em compras online e assinaturas de diferentes serviços (como Spotify, Neflitx, Globoplay, Amazon Prime etc.), tendo o valor descontado do saldo em conta. O cartão também vai ser compatível com as principais wallets de pagamento e o usuário terá total controle de forma fácil pelo novo aplicativo do Méliuz.

Se você quiser entrar para a lista de espera no novo cartão de crédito do Méliuz, então entre no site do cartão para saber todos os detalhes! A inscrição é de graça, mas vale lembrar que ela não garante a aprovação. Dessa forma, tudo vai depender da análise que o Méliuz fizer do seu perfil.

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio
Anúncio