Fique de olho no cartão Vivo Itaucard com cahsback alto!

O Itaú Unibanco divulgou recentemente uma versão Platinum do Cartão Vivo Itaucard, criado em parceria com a operadora Vivo. Os clientes da ferramenta não pagam anuidade e as compras feitas nas lojas físicas da empresa podem ser parceladas em até 24 vezes.

Antes do lançamento do novo produto, os clientes só tinham como vantagem o Gold do Vivo Itaucard, que disponibiliza benefícios como cashback de até 10% nas compras realizadas na Vivo. Na nova versão, Platinum, os clientes podem receber 0,5% do dinheiro em compras feitas em outros estabelecimentos.

Anúncio

Os consumidores que conseguirem o cartão nas lojas físicas da Vivo terão o limite dobrado para fazerem a sua primeira compra. Entretanto, para solicitá-lo é necessária uma renda mínima de R$ 800, considerando a versão Platinum.

Além dos benefícios já mencionados, os clientes que adquirirem produtos nas lojas físicas ou on-line da Vivo, poderão utilizar o cartão para pagar serviços liberados pela operadora, como faturas e recargas, por exemplo. Vale dizer também que a contratação da ferramenta também pode ser feita através do site da Vivo ou do Itaú.

Anúncio

“Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. A Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico”, comentou o diretor de soluções financeiras digitais da operadora, Sandro Sinhorigno.

“Poucos cartões do mercado oferecem o parcelamento em tantas vezes para a compra de smartphones, TVs e eletrodomésticos, entre outros produtos de maior valor agregado e tradicionalmente buscados na data. Essa é uma forma de aumentar o poder de compra do consumidor, facilitando o acesso de mais pessoas a itens considerados objetos de desejo”, afirmou o superintendente de Cartões do Itaú Unibanco, Ricardo Scussel.

Saiba como solicitar o cartão de crédito Azul Itaucard virtualmente

A Serasa liberou uma série de cartões de crédito para o público consumidor. Entre as alternativas divulgadas, está o cartão Azul Itaucard Visa Gold. A ferramenta pode ser garantida em apenas três minutos, a depender do perfil de crédito do solicitante e da pré-aprovação no sistema do órgão.

Anúncio

O cartão Azul Itaucard Visa Gold é produto de uma recente parceria entre a Serasa e o Itaú Unibanco. Ele pode ser solicitado através da Serasa eCred, que procura cartões de crédito, pré-pagos e empréstimo pessoal online. Os serviços disponibilizados sempre são concedidos conforme o perfil do consumidor.

Como garantir o cartão Azul Itaucard no site da Serasa?

Para saber se a oferta está liberada para você, entre no site da Serasa eCred. Caso não tenha um login e senha, cadastre uma conta na plataforma informando o nome completo, número do CPF, endereço de e-mail e o número de telefone.

Anúncio

Ainda será preciso responder um formulário com questões referentes à necessidade do cartão. Na sequência, será encaminhado diretamente para o parceiro que concede o crédito. Caso o Azul Itaucard Visa Gold esteja disponível para você, basta enviar a sua documentação e aguardar a aprovação.

Fonte: Notícias Concursos – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio