Garanta agora o cartão de crédito perfeito para seu negócio: Bradesco MEI

Preparado para saber qual é o cartão de crédito que tem mais vantagens para quem é MEI? O cartão no qual estamos nos referindo é o Bradesco MEI, ele é mais uma das opções de cartão de crédito para os microempreendedores do país e saiba que este é sem dúvidas um dos melhores, pois é completo, moderno e oferece parcerias incríveis para fazer seu negócio crescer, não tem aquela burocracia chata e não possui taxas altas.

Anúncio

Por meio deste cartão exclusivo, quem é MEI conta com muitas vantagens, como 5 dias sem a cobrança de juros no cheque especial, tag veicular grátis por 24 meses, emissão de até 10 boletos mensais sem custo durante 6 meses, conta PJ MEI com cesta de serviços grátis por 12 meses, descontos de até 40% em parceiros, dentre outros benefícios.

Se você já gostou da introdução sobre esse cartão, continue lendo este artigo até o final e veja seus pontos positivos e como pedir seu Bradesco MEI em poucos minutos, sem precisar sair de casa!

Anúncio

Conheça o Banco Bradesco

Espalhado em todos os cantos do país, o Banco Bradesco é uma instituição bancária originalmente brasileira e um dos maiores atualmente no Brasil. Sua representatividade no mercado financeiro é digna de nota, já que sempre busca meios de facilitar a vida financeira de seus mais de 92 milhões de clientes, desde 1943.

Visto hoje em dia como o terceiro maior banco privado do sistema financeiro nacional e da América Latina, o Banco Bradesco possui grande solidez. Ele proporciona soluções financeiras para todos os tipos de público, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Pontos positivos do cartão Bradesco MEI

Veja as vantagens exclusivas que só o cartão de crédito Bradesco MEI tem a oferecer para seus clientes:

Anúncio
  • Aceito no mundo todo: faça compras em lojas físicas ou online, tanto no Brasil quanto no exterior, este cartão é aceito em mais de 200 países;
  • Parcele em 36x: usando este cartão é possível parcelar em até 36x no crediário Bradesco, sem interferir em seu limite;
  • Escolha sua bandeira: você pode decidir qual bandeira terá seu cartão (Elo, Visa, Mastercard ou Amex). Vale destacar que cada um deles tem o seu diferencial, suas vantagens são distintas;
  • Limite alternável: o limite de crédito irá variar de acordo com a movimentação financeira que você fizer em sua conta;
  • Saque seu dinheiro em qualquer lugar: caso você esteja precisando de dinheiro físico é possível sacar em caixas eletrônicos dentro e fora do Brasil;
  • Parcele sua fatura: é possível parcelar sua fatura em até 30x caso você não consiga pagar o valor integral em algum mês;
  • Fácil aprovação: você solicita de modo fácil e também é aprovado facilmente, sem burocracia e complicações.

Quem pode solicitar esse cartão?

Pessoas físicas não podem solicitar este cartão, já que ele foi desenvolvido especialmente para quem é formalizado como MEI, ou seja, quem tem CNPJ como Microempreendedor Individual.

Ou seja, caso queira um cartão de crédito para Pessoa Física, o Banco Bradesco tem diversas opções de cartão de crédito para você. Entre no site oficial da instituição para saber mais sobre as outras opções disponíveis.

Anúncio

Saiba como pedir o cartão Bradesco MEI de modo simples e rápido

Não resta dúvidas de que este cartão de crédito é exclusivo e tem a oferecer muitas vantagens a você e seu negócio, não é mesmo? Você não pode perder essa incrível oportunidade de facilitar o dia a dia de seu negócio. 

Imite o exemplo de milhares de microempreendedores pelo Brasil que já garantiram o cartão de crédito Bradesco MEI. Peça agora mesmo o seu cartão! Basta abrir sua conta no Bradesco, por meio do site oficial e pedir o cartão na função crédito! Simples, rápido e fácil. 

Fonte: Notícia Oficial | Imagem: Bradesco

Anúncio
Anúncio