Itaú disponibiliza cartão de crédito isento de anuidade e que oferece descontos exclusivos!

Os cartões de crédito dos bancos digitais têm estado cada vez mais presentes na vida orçamentária de muitas pessoas que se sentem atraídas pela praticidade e inovação que esses produtos trazem junto com uma série de outros benefícios. Desta forma, diversas instituições financeiras tradicionais procuraram se renovar para oferecer serviços assim. O Itaú é uma delas.

Anúncio

Pensando em fornecer facilidades tecnológicas aos seus clientes, a entidade bancária desenvolveu o Credicard Zero: cartão de crédito sem anuidade e que pode ser solicitado de forma simples pela internet, sem precisar sair de casa!

Seu limite de crédito disponível varia de acordo com o perfil de cada usuário, pois o banco irá realizar uma análise de crédito com base na sua renda antes de determinar o valor. Esse produto vem com a bandeira Mastercard, aceita em todo Brasil, e concede diversas vantagens aos seus titulares. Confira:

Anúncio
  • Isento de anuidade;
  • Proporciona descontos em parceiros do Itaú Unibanco, como Uber, Decolar e outros;
  • Vem com a bandeira Mastercard que possui ampla aceitação;
  • Seus serviços (fatura, limite etc) podem ser coordenados e consultados pelo aplicativo;
  • Apresenta programa de pontos com descontos em vários estabelecimentos associados ao banco;
  • Dá direito à cartões adicionais gratuitos nos quais o limite pode ser dividido com outras quatro pessoas;

Sobre as taxas

Apesar de apresentar algumas taxas, ainda assim o Credicard Zero vale a pena na medida em que disponibiliza privilégios exclusivos e muito bons. É cobrado juros rotativo de 9,90% por mês e para emitir a segunda via desse cartão, existe um custo de R$ 9,90. São quantias que cabem no bolso com uma organização financeira adequada.

Como solicitá-lo?

Para solicitar esse cartão é bastante prático: basta acessar o site oficial do banco Itaú e preencher um formulário com os dados requeridos para poder realizar o pedido. Caso seja aprovado, você o receberá no endereço informado em até 20 dias. Aí, é só aproveitar!

Fonte: Edital Concursos Brasil       –    Imagem: Zippy Pixels (Mockup Editado)

Anúncio
Anúncio
Anúncio