McDonalds está aceitando currículo para Jovem Aprendiz. Saiba como enviar o seu aqui!

Você já conhece o Programa Jovem Aprendiz McDonald’s? Bem, todos os anos a empresa realiza este programa voltado especificamente para os alunos de escolas públicas, dando a oportunidade para eles iniciarem no mercado de trabalho. Não há dúvidas de que ter a experiência de jovem aprendiz em seu currículo, agregará muitos benefícios em seu histórico profissional. 

Anúncio

Visto que hoje em dia muitos adolescentes estão buscando a sua primeira oportunidade para serem inseridos no mercado de trabalho, este artigo ajudará muitos jovens, pois vamos esclarecer as principais informações para você. Aqui você saberá um pouco mais sobre as funções de um Jovem Aprendiz e no final como se inscrever para a vaga. Vem com a gente!

Conheça a história do McDonald’s

O McDonald’s atualmente é reconhecido como a maior rede de fast food do mundo! Tendo filiais em mais de 100 países, a rede tem mais de 35 mil pontos de vendas e atende mais de 68 milhões de clientes por dia, são dados impressionantes, não concorda?

Anúncio

Ele foi fundado no ano de 1940 e hoje é referência em lanches rápidos com adaptações no cardápio de acordo com a cultura em que está inserido. Você não pode perder a oportunidade de fazer parte da história dessa rede incrível!

Quais os benefícios do Jovem Aprendiz McDonald’s 2023?

Você sabia que o programa Jovem Aprendiz McDonald’s 2023 oferece diversos benefícios a seus colaboradores? A experiência profissional adquirida pelo jovem por participar do programa já é um benefício e tanto!

Visto que o candidato já terá adquirido experiência, isso abrirá diversas portas para ele à frente. Mas, fora isso, o jovem participante do projeto receberá benefícios incríveis, tais como:

Anúncio
  • 13° salário;
  • Carteira assinada;
  • Curso de formação vocacional;
  • Férias pagas em conjunto com férias estudantis;
  • FGTS;
  • Salário proporcional a vaga e carga horária;
  • Vale transporte.

Funções a serem exercidas pelo Jovem Aprendiz McDonald’s

As principais funções que o Jovem Aprendiz irá realizar não precisam de experiência, mas ele receberá treinamento para:

  • Anotar pedidos;
  • Entregar os pedidos;
  • Realizar a manutenção da área e das máquinas;
  • Produzir lanches.

Você não ficará desacompanhado, pode ficar tranquilo, pois terá outros funcionários para te auxiliar.

Anúncio

Um detalhe que precisamos mencionar é que você irá trabalhar com atendimento ao público. Você poderá desenvolver essa habilidade e verificar se há ou não aptidão para continuar atuando na área.

Vale destacar que o principal objetivo do programa é capacitar a mão de obra para o mercado de trabalho através da profissionalização.

Requisitos

Você deve atender aos requisitos necessários, ou seja, estar regularmente matriculado na escola, seja ensino fundamental ou médio. Também é necessário mostrar um comprovante de frequência e média escolar.

Outro fator é a idade, você precisa ter entre 16 e 24 anos de idade para poder se candidatar. Porém, se você tem algum tipo de deficiência, poderá se cadastrar independente de sua idade.

Outro requisito para a vaga é o jovem não ter trabalhado anteriormente, ou seja, essa deverá ser a primeira experiência empregatícia do candidato.

Como faço para cadastrar meu currículo?

Você deverá realizar a inscrição no site da própria empresa. As vagas para o programa não são oferecidas sempre, ou seja, são limitadas. Por isso, fique sempre atento quando as vagas forem divulgadas.

Seu contrato pode ter duração de 6 meses a 2 anos. Após o período, a empresa pode optar pela contratação efetiva do trabalhador através do regime CLT.

Acesse o site oficial do McDonald’s e clique no menu “Trabalhe Conosco”. Você irá notar que há uma opção específica para trabalhar como Jovem Aprendiz na empresa, basta clicar em “Clique Aqui” que estará sublinhado de azul. Preencha os campos obrigatórios com seus dados e pronto!

Agora basta aguardar para ser convocado para a entrevista! Por isso, fique atento aos seus canais de comunicação, pois a qualquer momento a empresa poderá entrar em contato com você. Desejamos boa sorte!

Fonte: Jovem Aprendiz 2023 | Imagem: Central Vagas / O Taboanense

Anúncio
Anúncio