Home > Empréstimo > Negativado? Fuja da anuidade e conheça o descontos especiais do cartão de crédito e empréstimo Pan

Negativado? Fuja da anuidade e conheça o descontos especiais do cartão de crédito e empréstimo Pan

Negativados tem uma ótima notícia, ainda mais agora, nesse momento de crise. O Banco PAN anunciou novos serviços que liberam crédito para quem está no momento com o nome sujo e a liberação ainda é livre da temida consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Com o propósito de assegurar a movimentação da economia, o PAN disponibiliza cartão de crédito e empréstimo pessoal.

São serviços com bem menos burocracia, que ainda oferecem uma redução na tabela de taxas de juros e alongamento no prazo para pagar a dívida.

Empréstimo Banco PAN para negativados

O empréstimo para negativados do Banco PAN tem benefícios únicos. O serviço está liberado para aposentados e pensionistas pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Com muitos benefícios, o empréstimo assegura desconto direto em folha de pagamento. Dessa forma, o cliente não precisa se preocupar com parcelas. Fora que a taxa de juros é até 3x menores em comparação aos empréstimos comuns.

Fique de olho nas taxas de juros aplicadas em cada caso:

  • INSS: taxa de até 2,08% com parcelamento em até 72 vezes
  • SIAPE: taxa de até 2,05% com parcelamento em até 96 vezes
  • Governo de São Paulo: taxa de até 2,50% com parcelamento em até 96 vezes.

O valor da parcela não pode ultrapassar 30% do salário ou benefício. A solicitação do empréstimo PAN para negativados pode ser realizada através do site.

Cartão de crédito Banco PAN para negativados

Já o cartão de crédito do Banco PAN para negativados é um serviço inteiramente diferente do já é oferecido por outras operadoras.

O cartão é livre de anuidade e tem ainda descontos especiais junto ao Clube de Ofertas. Assim, o cliente tem descontos em viagens, restaurantes, lojas e muito mais!

Com fatura 100% digital, o cliente tem mais comodidade, autonomia e nenhum desperdício de papel.

Também é possível pedir um cartão adicional para outra pessoa, com zero anuidade. A fatura pode ser parcelada em até 18 parcelas fixas, que garante mais organização orçamentária.

Outra vantagem é que através do cartão, o cliente tem acesso as informações que precisa de forma fácil e prática, sem a necessidade de ligar para a Central de Atendimento.

A solicitação do cartão também pode ser feita pelo site do Banco PAN.

fonte: via fotos: Dreamstime/braziljournal