Novidade! Aprenda como ganhar dinheiro usando o Cartão de Crédito Nubank

A maioria das pessoas já sabem que o cartão de crédito Nubank trabalha com carência de burocracia e anuidade zero. No entanto, nem todos sabem que é possível ganhar dinheiro usando o cartão Nubank no seu dia a dia.

Anúncio

Ganhando dinheiro usando o cartão de crédito Nubank de forma inteligente

1ª Forma de ganhar dinheiro com o cartão Nubank

A primeira das formas é através da antecipação das parcelas contratadas. Funciona assim, em muitas lojas os clientes não conseguem distinguir a diferença entre o pagamento à vista ou parcelado.

Isso é, a maioria das empresas não oferecem nenhum desconto para o consumidor levar o produto ou comprar o serviço; seja pagando em cash ou à vista.

Anúncio

Diante disso, o recomendável é fazer o pagamento parcelado utilizando o cartão Nubank, pois passados sete dias após a compra, o cliente poderá ir ao aplicativo do Nubank e acionar o serviço de antecipação de parcelas. Ao fazer isso, o consumidor receberá um desconto interessante para fazer esse pagamento. Logo, aquele desconto que lhe foi negado pela loja na hora da compra, será conseguido agora, por meio do cartão de crédito.

Esse desconto chega à casa dos 4,5% ao ano, que é maior a vários rendimentos disponíveis no mercado, incluindo a clássica poupança. Interessante ainda saber que não se é obrigado antecipar todas as parcelas. O cliente pode optar pela quantidade de parcelas deseja quitar de forma antecipada.

E quando desejar efetuar o processo certamente fará jus ao desconto sobre essas parcelas escolhidas de forma rápida e descomplicada. Podendo repetir o processo quantas vezes quiser durante o prazo das parcelas.

Anúncio

2ª Forma de ganhar dinheiro usando o cartão de crédito do Nubank

A segunda forma de ganhar dinheiro utilizando o cartão de crédito Nubank, é através do programa de vantagens rewards, que pode ser ativado pelo próprio aplicativo do cartão. Custando 19 reais por mês ou 190 reais anuais. E a lógica é quanto mais se usar o cartão Nubank, mais retorno o consumidor terá.

No entanto, quanto mais gastar mais terá o dinheiro de volta. Na proporção de um ponto recebido dentro do rewards, por um real gasto usando o cartão Nubank. Mas só compensa realmente se o gasto for de pelo menos 1.600 reais. E para aderir o programa precisará fazer compras junto às empresas parceiras do Nubank, tais como a amazon, a netflix, a ifood, a evino, a max milhas cias aéreas etc.

Anúncio

Dessa forma, o cliente vai usar os pontos obtidos para “apagar” parte dos gastos efetuados. Lembrando que o rewards não abrange um programa que conta milhas para passagens aéreas.

Mas mesmo assim, pode-se recuperar parte do dinheiro usado em diversas compras feitas. E será ainda mais vantajoso se houver a junção das duas formas recomendadas. Ou seja, além de participar do programa rewards, também conseguirá antecipar as parcelas das compras que não tinham desconto para pagamento à vista na loja de origem.

Anúncio
Anúncio