Novo empréstimo do Nubank com portabilidade de salário proporciona uma série de vantagens exclusivas: Entenda!

Se você está procurando por uma alternativa de suporte financeiro para iniciar o próximo ano com tranquilidade ou mesmo concluir 2020 sem dor de cabeça, pode contar com o Nubank! Os serviços e produtos do banco digital já conquistaram um espaço especial no orçamento de milhares de brasileiros e agora a fintech está oferecendo mais um recurso excelente.

Anúncio

A modalidade de empréstimo disponibilizada pelo Nubank já era ótima e ficou ainda melhor! Afinal, os interessados podem contar com a portabilidade de salário para obter mais benefícios na contratação da sua linha de crédito. A novidade apresenta taxas de juros reduzidas e prazo estendido para começar a pagar. Quem recebe a remuneração profissional pela NuConta, por exemplo, garante privilégios exclusivos!

Desta forma, a nova linha de crédito proporciona toda a segurança e autonomia que o usuário precisa, começando pela  própria simulação: em tempo real, você pode escolher a quantia necessária, o número de parcelas e, a partir daí, já ficar sabendo antecipadamente a taxa de juros e o quanto irá pagar até o final do processo.

Anúncio

Outra grande vantagem é o período de até 90 dias para a quitação da primeira prestação e ainda a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes. Lembrando que não existe uma quantidade mínima obrigatória de parcelas, ou seja, o próprio cliente pode determinar quantas poderá pagar conforme o seu perfil financeiro.

Como funciona esse empréstimo com a portabilidade de salário?

Ao realizar a portabilidade do seu salário para o Nubank, você pode aproveitar automaticamente todos os benefícios da conta digital, como o rendimento maior que o da poupança, cartão de débito sem custo e ainda transferência ilimitada para outros bancos, de forma rápida e prática. Tudo isso junto com as excelentes condições de contratação do empréstimo.

Vamos apresentar um exemplo para esclarecer melhor em termos mais práticos: o cliente regular que solicita R$ 5.500,80 irá pagar as prestações da sua linha de crédito com 4,0% de juros. Já aquele que fizer a portabilidade do salário e começar a receber através da NuConta, terá acesso a um percentual bem menor, de 3,4%: uma redução de 15% na taxa de juros!

Anúncio

De acordo com o Nubank, o intuito é oferecer ao cliente o controle do seu dinheiro por meio de autonomia na realização das suas operações bancárias. Assim, o usuário pode efetuar transações mais transparentes e menos burocráticas via aplicativo bem como utilizar uma série de outros serviços com eficiência, como e quando quiser.

Como faço para obter o meu empréstimo nessa modalidade?

Leu até aqui e se interessou pelas vantagens deste tipo de crédito?! Então saiba que é bastante simples garantir o seu! Primeiro, você precisa se tornar um usuário Nubank instalando o aplicativo da fintech e abrindo a sua conta gratuitamente, de onde estiver. Em seguida, opte por fazer a portabilidade da sua remuneração profissional para a conta digital. 

Anúncio

Caso já seja correntista do banco, basta acessar o app e clicar no botão denominado “Empréstimos”, disponível logo na tela inicial da plataforma. Depois, dê início à simulação e verifique quais são as melhores condições de valores, prazos e formas de pagamento para você. Aproveite!

Fonte: Edital Concursos Brasil     –   Imagem: PagBrasil (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio