Nubank entrou nos assuntos mais comentados do Twitter após aumentar o limite dos seus cartões de crédito

Quem costuma acessar o Twitter frequentemente, deve ter percebido que o Nubank entrou nos trending topics (assuntos mais comentados) da rede social esses dias por conta de um suposto aumento de limite no cartão de crédito.

Anúncio

O banco digital confirmou a notícia em e informou que tal operação se deve a um movimento regular da sua equipe de análise de crédito. Um dos aspectos que mais chamou a atenção foi o fato desta ação estar ocorrendo em meio à um contexto de grande crise econômica, o que pode até ser bom para aqueles que estão precisando realizar determinadas aquisições.

Em nota, a fintech também explicou o seguinte:

Anúncio

“No Nubank, estamos sempre estudando formas de tornar a experiência dos nossos clientes ainda mais completa. Por isso, nós analisamos constantemente o perfil de uso de cada cliente para que o limite seja o mais adequado possível, apoiando nossos usuários na construção de um relacionamento responsável com suas finanças e o uso consciente e responsável do crédito”, declarou a insituição. 

Expansão cada vez maior

Além da questão referente ao aumento de limite para seus famosos “roxinhos”, o Nubank também está expandindo ainda mais seus serviços e irá lançar seus cartões de crédito na Colômbia, conforme consta em um anúncio feito na última quarta, 30.

A sede do banco por lá ficará estabelecido em Bogotá e esta será a quarta unidade da instituição financeira na América Latina. Afinal, a fintech já possui operações aqui no Brasil, no México, um hub de engenharia na Alemanha além de um hub de talentos e tecnologia na Argentina.

Anúncio

Como faço para ter o meu cartão Nubank?

Se você quer aproveitar essa (aumento do limite) e outras vantagens concedidas pelo popular produto financeiro do Nubank, saiba que é bastante simples solicitar o seu! Basta acessar o site oficial do banco ou o próprio aplicativo. Será necessário somente preencher um formulário com seus dados pessoais atualizados e aguardar o prazo de análise. 

Caso seu pedido seja aprovado, aí é só desfrutar de um cartão sem anuidade, com cobertura internacional e bandeira Mastercard. Além disso, a Nuconta rende ainda mais do que a poupança e todas as suas movimentações podem ser gerenciadas pelo app, de onde você estiver!

Anúncio

Fonte: Foregon        –     Imagem: Unsplash (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio