Precisando de dinheiro com urgência? Conte com o empréstimo instantâneo por aplicativo do Banco Pan!

Se você quer começar o ano tranquilo, com o orçamento organizado, e está precisando de uma forcinha para quitar pendências, saiba que existem diversas alternativas no mercado com ótimas condições de pagamento que podem te ajudar bastante. Uma delas é o empréstimo rápido do Banco Pan, que pode ser contratado pelo celular, de onde você estiver!

Anúncio

Poder contar com um recurso financeiro de qualidade e que ainda seja simples de ter acesso, é fundamental nesses momentos, principalmente em um contexto de pandemia. Desta forma, o crédito oferecido pelo Banco Pan é voltado para os correntistas da instituição que já possuem um limite pré-aprovado. 

Um dos aspectos mais atrativos desse serviço é a praticidade e rapidez do processo: logo após a solicitação, o dinheiro é liberado imediatamente na conta digital do contratante. Assim, essa linha de crédito é ideal para quem precisa de um suporte mais urgente para solucionar questões ou até tirar um projeto do papel. 

Anúncio

O prazo para o pagamento de todas as parcelas desse empréstimo fica entre 9 até 12 meses, proporcionando a você um bom período para conseguir se organizar. De acordo com o banco, as taxas de juros variam conforme o perfil de cada cliente e podem ser um pouco mais altas do que os valores cobrados em outras modalidades como empréstimo consignado e com garantia, por exemplo.

Como solicito o meu empréstimo?

Está precisando de dinheiro rápido e com condições eficientes de pagamento? Então saiba que é super simples solicitar seu crédito do Banco Pan! Todo o procedimento é facilitado justamente para proporcionar praticidade e a melhor experiência possível ao cliente. Por isso, é possível fazer tudo pelo site ou pelo seu próprio celular, sem precisar sair de casa! Confira:

Primeiro, é preciso abrir uma conta na instituição através do seu site oficial caso ainda não seja correntista. Depois, basta instalar o aplicativo do banco (disponível para Android e iOS) e selecionar a opção denominada “Empréstimos” para verificar o limite de crédito liberado para você. Viu? Descomplicado e eficiente.

Anúncio

Feito isso, o contratante poderá determinar a quantia total do empréstimo e escolher o mês em que gostaria de começar a pagar as prestações. Em certos casos, o cliente pode iniciar o pagamento após mais de 30 dias do início do contrato. Lembrando que o valor das parcelas será descontado automaticamente do saldo da conta corrente na data selecionada para quitá-las. Pronto! Aí é só aproveitar!   

Fonte: Foregon     –   Imagem: FDR – Reprodução da Internet (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio
Anúncio