Quer um cartão com ótimo custo-benefício e repleto de benefícios? Conheça o Olé Consignado Santander!

Atualmente, é praticamente impensável viver sem uma alternativa de cartão de crédito no bolso, por mais básico que seja. Além de expandir o poder de compra, esse produto também pode ser um grande aliado na resolução de pendências e emergências ou mesmo na própria realização de algum projeto. Especialmente com a chegada de um novo ano, muitas pessoas voltam sua atenção para a aquisição de um novo cartão ou uma nova versão de um que já tenham.

Anúncio

As opções disponíveis no mercado estão aumentando cada vez mais e são variadas, para diferentes perfis de usuários. Desta forma, é importante saber identificar a modalidade que melhor se adequa ao seu orçamento e que proporcione o melhor custo-benefício. O cartão de crédito Olé Consignado Santander pode ser uma ótima escolha para quem está com o score mais baixo e quer contar com preços mais justos. Entenda:

Com bandeira Visa e cobertura internacional, o produto apresenta tarifas até quatro vezes menores do que as praticadas no mercado para negativados. Esta alternativa não possui tanta burocracia e é voltada para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos municipais, estaduais ou federais. 

Anúncio

Vantagens do cartão Olé Consignado

Confira aqui abaixo algumas das principais razões pelas quais vale a pena se tornar titular deste cartão:

  • Taxas mais baixas: as taxas do consignado são bem menores do que no cartão de crédito convencional.
  • Saques em dinheiro: com o cartão Olé, o usuário pode sacar seu limite de crédito em dinheiro e o aproveitar como quiser.
  • Sem Custos: não há custos para a emissão e nem para a manutenção do seu cartão, além de ser totalmente isento de anuidade.
  • Descontos e Vantagens: usando este cartão para fazer as suas compras, você pode ganhar descontos especiais na rede de parceiros do Santander.
  • Disponível para negativados: seu nome está negativado nos órgãos de proteção ao crédito? Não tem problema, pois este cartão pode ser solicitado por esse público. 
  • Abrangência Internacional: o cartão Olé pode ser utilizado em compras no exterior. Para se ter uma ideia, são mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo.
  • Gerenciamento facilitado: todo o gerenciamento do cartão pode ser realizado através do aplicativo. Você pode verificar o seu limite e consultar suas faturas por lá de forma prática e eficiente.

Sobre as taxas de juros

De acordo com o site oficial do Olé Consignado Santander, o uso do cartão de crédito incide a cobrança das seguintes taxas de juros:

  • INSS: 3,0% a.m./ CET: 3,16% a.m. e 45,34% a.a;
  • Federal: 3,35% a.m./ CET: 3,52% a.m. e 51,54% a.a;
  • Estaduais: taxa média de 4,50% a.m./CET: 4,71% a.m. e 73,70% a.a;
  • Municipais: taxa média de 4,00% a.m./ CET: 4,19% a.m. e 63,72% a.a.

Como faço para solicitar o meu?

Se interessou pelo cartão? É super simples e rápido garantir o seu! A solicitação pode ser feita totalmente online através do aplicativo ou computador, sem precisar sair de casa. Para pedir o produto por meio do site oficial do Olé Consignado Santander, basta clicar no botão denominado “Peça o seu cartão”, iniciar uma simulação e preencher todos os seus dados atualizados para finalizar o processo. 

Anúncio

Já para contratá-lo pelo aplicativo, acesse sua conta por lá ou selecione a opção “Quero Simular” para iniciar o procedimento e registrar os campos com as suas informações pessoais requisitadas. Depois, sua solicitação ficará em análise pelo banco. 

Durante a realização do pedido, será preciso informar seu nome, CPF, número de celular, etc. Aqueles que forem aposentados ou pensionistas do INSS precisarão apresentar também alguns dados sobre o seu benefício (ex: número e valor do benefício). Agora, quem é funcionário público, precisará registrar alguns dados funcionais, tais como número da matrícula, valor do salário e outros, por exemplo.

Anúncio

Para finalizar tudo, será necessário que o interessado fotografe os seguintes documentos para enviar: identidade (RG ou CNH), comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses), contracheque e uma foto do seu rosto (selfie). É descomplicado e seguro! Aproveite! 

Fonte: Edital Concursos Brasil    –  Imagem: Foregon  /  Imagens de dentro da matéria: Olé Consignado (Site Oficial) e Canal do YouTube do Olé Consignado

Anúncio
Anúncio