Seja um Jovem Aprendiz na Azul! Empresa aérea está contratando, confira

Você com certeza conhece a Azul Linhas Aéreas, certo? Ela é uma das companhias aéreas mais renomadas e bem vistas no mundo e está com diversas vagas de emprego abertas em seu site. Entre os destaques está a seleção para Jovem Aprendiz em diversas bases do Brasil todo. Abaixo, você saberá os lugares onde estão recrutando para este tipo de vaga.

Anúncio

Se você é jovem e está a procura de uma oportunidade de emprego para obter experiência profissional e adquirir conhecimento para agregar no seu currículo, está no lugar certo! Saiba neste artigo mais detalhes sobre a vaga e como se cadastrar ainda hoje.

Para onde são direcionadas as vagas?

As vagas disponíveis para Jovem Aprendiz encontram-se em diversos lugares, tais como: na sede da companhia em Barueri (SP), Belo Horizonte (Confins), Campinas (Aeroporto/Administrativo), Porto Alegre (RS) e São Paulo (Congonhas).

Anúncio

O que você irá fazer e por quanto tempo

A própria companhia esclarece que o Jovem Aprendiz deverá exercer em sua função atividades administrativas, prestar apoio no atendimento ao cliente e nas atividades operacionais. Com relação ao período de trabalho, será um turno de 4 horas diárias.

Além disso, a Azul também está com vagas abertas para diversos outros cargos, principalmente para assistentes e analistas em diversas funções, bem como para Técnico de Manutenção de Aeronaves.

Condições obrigatórias para ser contratado

A empresa exige alguns pré-requisitos que devem ser cumpridos caso você queira ser contratado, veja abaixo:

Anúncio
  • Ensino médio completo ou cursando;
  • Disponibilidade de troca de horário na escola se necessário;
  • Conhecimentos básicos em Excel e Pacote Office.

Como garantir sua vaga de Jovem Aprendiz

Primeiramente, você deverá acessar o site oficial Voe Azul e clicar em “Trabalhe na Azul”, depois em “Vagas Abertas” e por último clicar no acesso às vagas abertas. Para cadastrar seu currículo, você será direcionado para o site da Gupy onde poderá finalizar o processo por lá.

Lembrando que as vagas são limitadas! Então não perca mais tempo. Está esperando mais o quê para trabalhar numa das maiores companhias aéreas do mundo? Não deixe essa chance ir embora! Desejamos boa sorte.

Anúncio

Fonte: Aeroflap | Imagem: Aeroin / Aviação Brasil

Anúncio
Anúncio