Tim oferece diversas vagas para jovem aprendiz pelo Brasil

Considerada como uma das maiores operadoras de telefonia de todo o país – e do mundo -, a TIM está proporcionando diversas oportunidades exclusivas para jovem aprendiz. São mais de 50 oportunidades disponibilizadas e espalhadas em todo o país para que os jovens possam atuar em lojas e áreas administrativas da empresa. Há chances para quase todos os estados do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Anúncio

A iniciativa é inteiramente direcionada a jovens com idades entre 16 e 21 anos que estão à procura de uma primeira oportunidade de emprego para ingressar no mercado de trabalho. Para concorrer às vagas disponibilizadas pela Tim, é necessário, ainda, ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e ter completado ou estar cursando o Ensino Médio e/ou Ensino Técnico, assim como o 1º ano do Ensino Superior. É extremamente necessário também não ter atuado como jovem aprendiz na TIM anteriormente (ou em outra empresa) e nem estar com contrato vigente como Jovem Aprendiz em outra organização;

Disponibilidade para atuar 6 horas diárias.

Em linha com seu compromisso e objetivo em promover um ambiente mais diverso e inclusivo, a operadora informa que pretende preencher metade das posições com pessoas negras.

Anúncio

Com um período de duração de até 15 meses, o programa tem como objetivo principal inserir jovens talentos no mercado de trabalho, oferecendo qualificação importante para que se desenvolvam como indivíduos e profissionais. Dessa forma, a empresa valoriza características e competências como criatividade, empatia, colaboração, proatividade e mente aberta.

Os jovens aprendizes receberão salário equivalente ao mercado e terão direito a alguns benefícios e vantagens, como smartphone com chip de dados e voz, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário.

Como se candidatar

Se você é jovem e está em busca de sua primeira oportunidade de emprego, para integrar o Programa Jovem Aprendiz da TIM você deverá acessar o site de vagas da Tim e cadastrar seu currículo até 8 de outubro.

Anúncio

Fonte: Notícias e Concursos | Imagem: Reprodução da Internet

Anúncio
Anúncio