Home > Empréstimo > Tudo o que você precisa saber sobre o empréstimo fácil e rápido do C6 Bank

Tudo o que você precisa saber sobre o empréstimo fácil e rápido do C6 Bank

A possibilidade de poder contar com um suporte financeiro em casos de imprevisto, para resolver pendências ou mesmo retirar algum projeto do papel traz a sensação de segurança e pode ajudar significativamente na organização do orçamento. Por isso, cada vez mais bancos estão se reinventando para oferecer aos seus clientes alternativas de empréstimo com qualidade e de fácil acesso.

O C6 Bank é um destes. Mesmo ainda recente, com pouco tempo de atuação no mercado, a instituição vem se consolidando e conquistando um número crescente de pessoas. Na esteira da inovação, o banco digital oferece produtos e serviços eficientes para as mais diversas necessidades de seus usuários. O empréstimo facilitado que cai instantaneamente na conta digital do contratante é um desses recursos.

Levando em consideração a ocorrência de situações emergenciais ou até mesmo o desejo de realizar algum sonho, o C6 Bank disponibiliza uma opção de crédito voltada para quem tem urgência na aquisição do dinheiro e, portanto, simplifica a obtenção do mesmo. Para aqueles que já são correntistas, o procedimento é super prático: após escolher o valor, a data de pagamento e a quantidade de parcelas, a quantia é liberada em conta na hora, automaticamente. 

Tudo isso pode ser feito por meio do próprio aplicativo da fintech, que precisa estar atualizado e pode ser usado em sistemas iOS e Android. Além da facilidade de contratação e da liberação rápida, o usuário também tem acesso a taxas de juros personalizadas, que variam conforme o seu perfil. A grande vantagem dessa alternativa é que esta é isenta da cobrança do Imposto de Operações Financeiras (IOF). 

Como faço para solicitar o meu empréstimo do C6 Bank?

Existem duas maneiras de solicitar esse empréstimo: a primeira delas é disponibilizada por e-mail com uma oferta enviada ao cliente, que deve seguir as orientações contidas na mensagem. Já a outra é através do acesso ao aplicativo para pedir um determinado valor, que está sujeito a análise de crédito.

A segunda forma funciona assim: basta acessar o app e clicar no botão denominado “Crédito”. Depois, defina a quantia que precisa/deseja, escolha a quantidade de parcelas que deseja quitar e determine a data de pagamento das mesmas. Aí, é só aguardar pelo retorno do banco. Tudo fácil, descomplicado e com qualidade para proporcionar a melhor experiência possível.

Conta Digital C6 Bank

Se você ainda não é correntista do C6 Bank e quer aproveitar as vantagens desta conta digital, acesse o site oficial do banco ou baixe o aplicativo em seu celular para criar a sua! É só preencher o formulário apresentado com todos os seus dados corretos e atualizados, principalmente os documentos de identificação. 

Fonte: Edital Concursos Brasil    –   Imagem: Instituto Millenium (Foto Editada)