Vai pedir um empréstimo? Conheça o empréstimo PicPay e solicite sem sair de casa

Você sabia que a carteira digital do PicPay já oferece o serviço de empréstimo? Isso mesmo! Neste artigo, vamos te mostrar de forma  detalhada como funciona, quais as vantagens e como você pode solicitar o seu empréstimo PicPay. Acredite: é mais fácil e rápido do que você pode imaginar.

Precisando de dinheiro para os eventos do fim de ano? Com o empréstimo PicPay, você consegue um ótimo prazo para pagamento. São três meses para começar a pagar. Dá para acreditar? E essa é apenas uma entre as diversas vantagens que o empréstimo PicPay garante.

Anúncio

Fique por dentro de tudo e aprenda a solicitar o seu empréstimo PicPay! Basta continuar a leitura deste artigo até o final e saberá como garantir um dinheiro extra para sair do vermelho ou realizar aquele sonho!

Conheça melhor a PicPay

Trata-se de uma das fintechs mais influentes no país. Já é tão popular que diversos estabelecimentos virtuais aceitam pagamento através do aplicativo PicPay, no smartphone.

Durante o ano de 2020, muitas lives beneficentes foram feitas por grandes artistas e na maioria delas, estava o QR code do PicPay para que o telespectador pudesse doar de forma prática e rápida.

Foi exatamente esse diferencial, o QR code integrado, que fez o PicPay ganhar tanto destaque! Fundada em 2012, no Espírito Santo, a fintech segue investindo em tecnologia para ser uma das melhores do segmento.

Anúncio

PicPay + Banco Original

O serviço de empréstimo oferecido pelo PicPay é uma parceria inédita da carteira digital com o Banco Original.

O Banco Original é 100% digital, não possuindo agências físicas. Criado em 2011, há 10 anos, a partir da fusão dos bancos JBS e Matone no ambiente online.

No ano passado, a empresa passou a somar mais de 3,5 milhões de clientes. Apontando um crescimento de 182% na base de usuários, dentro do curto período de 12 meses.

Deu para perceber que é uma instituição segura, certo? Com o Banco Original, você tem acesso a praticidade de um banco digital somada à solidez de dois grandes bancos tradicionais.

Assim, ficou fácil entender por que a carteira digital mais famosa do país escolheu o Original para essa parceria.

Confira a seguir todos os detalhes do empréstimo PicPay.

Anúncio

Como funciona o empréstimo PicPay

O empréstimo PicPay é ideal para quem está precisando de um dinheiro com urgência. Seja para pagar dívidas, adquirir ítens ou até mesmo viajar. Com o PicPay, você gasta o dinheiro como achar melhor e só paga depois.

Mas, é “depois” mesmo! Após contratar o seu empréstimo, você tem 90 dias para começar a pagar! Ou seja, tempo de sobra para se reerguer e resolver o seu problema com tranquilidade.

Com o empréstimo PicPay, o limite de crédito e a quantidade de parcelas variam. Dependendo do perfil de cada cliente, traçado através da análise de crédito realizada pelo Banco Original.

Por isso, não podemos trazer números exatos sobre essa parte. Para saber mais sobre as condições disponíveis para você, é preciso baixar o aplicativo e fazer uma simulação. Vamos falar mais um pouco sobre ela daqui a pouco, ok?

Anúncio

Vantagens de contratar o empréstimo PicPay

Sem dúvida, o melhor benefício do empréstimo PicPay está na carência para começar a pagar. Afinal de contas, 3 meses é muito tempo!

Todos sabem que um empréstimo nunca deve ser tomado sem se planejar. Ter 90 dias após a contratação para se organizar direitinho, atualmente, vale ouro.

Além do mais, todo o processo de contratação é feito pela internet. Nada de se locomover, perder tempo ou enfrentar longas filas. Basta que você tenha um celular com acesso a internet e pronto: já pode pedir o seu empréstimo PicPay. Fácil assim!

Outra vantagem muito  boa é que você garante um desconto ao antecipar as parcelas. No próprio aplicativo, você pode selecionar as parcelas e visualizar o valor do desconto na hora. Em seguida, é só gerar o boleto e pagar – também no app!

Por falar em aplicativo, o do PicPay é leve, prático e fácil de usar. Tudo a respeito do seu empréstimo pode ser resolvido pelo próprio aplicativo. E, para baixar, também é fácil: primeiro, acesse a loja de app do seu celular, seja ele Android ou IOS. Depois, pesquise por PicPay e faça o download gratuito.

Pagamento facilitado pelo app

Cinco dias anteriores ao vencimento de cada mês, o PicPay manda para o seu e-mail o boleto referente ao empréstimo.

Contudo, o banco já anunciou que esse processo terá mudanças em breve. Ainda este ano, o acesso ao boleto será dentro do próprio aplicativo.

De segunda a sexta, você pode quitar o boleto pelo app mesmo, até as 19h. Porém, fique ligado, pois ele só poderá ser pago com o saldo disponível na sua carteira digital.

Por acaso você precise de uma segunda via, a solicitação é 100% gratuita. Adivinha como? Pelo aplicativo, é claro!

Faça a simulação do seu empréstimo PicPay

Lembra que mencionamos sobre a necessidade de simular o empréstimo PicPay para saber as condições que ele oferece exclusivamente? Pois então! Saiba que fazer a simulação, além de simples, só vai te trazer vantagem.

Antes de tudo, você sabe o que é CET? Esta é a sigla para Custo Efetivo Total. Toda a linha de crédito tem um CET.

Trata-se do valor total que você pagará durante a contratação do empréstimo. Isto é: a soma de todas as parcelas mais taxas, impostos e juros vinculados ao seu empréstimo.

O valor do CET é revelado através da simulação. Assim sendo, não deixe de simular o seu empréstimo através do aplicativo do PicPay. Só dessa forma você saberá o valor real das parcelas e se elas, de fato, cabem no seu bolso.

A função de um empréstimo é resolver problemas. Por isso, tenha cuidado para não dar um passo em falso e se enrolar ainda mais.

Como solicitar o seu empréstimo hoje

Se você chegou até aqui, deve estar se questionando: como faço para solicitar o meu empréstimo PiCPay? Diante de tantos benefícios, é realmente difícil não aproveitar.

É muito simples fazer a contratação do empréstimo PicPay. Para  começar, acesse o aplicativo e aperte na opção Empréstimo Pessoal, no menu.

Preencha o cadastro tudo certinho, dando todas as informações pedidas. Pode ser que o banco peça por uma selfie sua, mas é somente por questões de segurança.

Em seguida, uma análise será feita, e se tudo estiver correto, não tem outra: empréstimo aprovado para você. Viu como é simples? E melhor, tudo pelo celular. 

Em até uma hora após a aprovação, o dinheiro estará na sua conta PicPay para que você use como quiser. Simples assim!

Fonte: Ciclick Imagem: Reprodução Internet (Editada)

Anúncio
Anúncio